HERYN DAE: Banda anuncia novo álbum que irá abordar as lendas da terceira cidade mais antiga do Brasil.

A banda Heryn Dae vem se preparando para o lançamento oficial de seu segundo álbum de estúdio, e a confirmação dessa informação foi feita através da página “São Chico Online” que flagrou os músicos da banda em estúdio gravando as novas músicas.

 

No vídeo é possível escutar umas partes das novas músicas e conferir as gravações das guitarras de “Juliano Bianchi” e os vocais de “Victor Moura”, no vídeo rola uma pequena entrevista com os músicos que comentam mais abertamente sobre o novo disco.

 

https://www.facebook.com/saochicoonline/videos/1257649221047818/

 

O guitarrista “Juliano Bianchi” revelou com exclusividade para o site “Roadie Metal”, um pouco sobre o conceito que será abordado no novo álbum, o mais importante a se ressaltar é que o disco será conceitual, o tema abordado no disco irá falar sobre as lendas de maldição e folclores locais sobre a cidade natural da banda, São Francisco do Sul, a cidade tem mais de 500 anos e é a terceira cidade mais antiga do Brasil.

 

A Heryn Dae não revelou detalhes sobre o nome do álbum e das faixas, mas foi revelado que será lançado oficialmente no primeiro trimestre de 2018.

 

Atualmente a Heryn Dae é formada por:

Victor Moura: Vocais

Juliano Bianchi: Guitarra

Mateus Leal: Guitarra

Ricardo Bach: Baixo

Cristiano: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HerynDae/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *