Louder – “Take One” (2016)

Louder – “Take One” (2016)

Independente

 

Nota: 8,0

 

EP  de estréia da banda Louder, “Take One” satisfaz com prazer os nossos anseios por boa música e fazendo o que um EP deve fazer, nos deixar na expectativa por mais músicas.

 

Calcado no Rock, mas sem deixar de flertar com o Hard Rock, Classic e até um pouco de Southern, “Take One” não se propõe a ser a nova cartilha do Rock Mundial (graças aos céus!), mas ele acerta em cheio naquilo que deveria ser o ideal de toda banda: lançar boas músicas, que cativem o ouvinte e o façam se sentir bem.

 

A produção é sem grandes arrombos. Limpa quando se pede e suja quando se faz necessária. Faz o Louder soar como uma verdadeira banda de Rock, sem mais nem menos.

 

Minha favorita? “No More”. Dona de tudo que uma boa faixa de Rock ‘n Roll precisa (riffs, solos e refrão) ela dispara na frente no quesito “hit” e talvez seja desbancada pela faixa bônus presente na internet através do QR Code (e que não pude ouvir ainda). Mais não deixe de conferir as outras músicas.  Aposto que “Last Memory”, “Temple Of Desire”, “Copper’s Synapse” e “Blind Faith (Part 1)” irão ficar um bom tempo em sua play list.

 

Que venha o quanto antes mais e mais lançamentos do grupo, o Brasil precisa de bandas assim.

Line-up:

Kid Sangali – Vocals
Maurício Barbieri – Guitars
Gio Attolini – Guitars
Ricardo Ledur Gottardo – Bass
Felipe Saretta – Drums

Tracklist:

  1. Last Memory – 00:00
  2. Temple of Desire – 03:28
  3. Copper’s Synapse – 07:27
  4. No More – 11:55
  5. Blind Faith (Part I) – 17:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *