Republica fecha com gravadora Alemã e agenda data de lançamento do novo álbum

A banda Republica acaba de entrar para o time da gravadora Odyssey Music Network, que fica lá em Berlin, na Alemanha. A gravadora trabalha com grandes nomes como Ghost, Five Finger Death Punch, Papa Roach, Bullet For My Valentine, Seether, Social Distortion, Royal Republic, Apocalyptica e Baroness.


Entre as novidades, terá o lançamento mundial do single “Beautiful Lie” no dia 4 de agosto e o álbum completo “Brutal & Beautiful”, produzido pelo Matt Wallace, conhecido pelos seus trabalhos com Faith No More, Maroon 5 e Deftones ”, será lançado mundialmente no dia 22 de setembro.


Dentre as músicas do novo trabalho, já são conhecidas “Stand Your Ground” e “Beautiful Lie”, que ganhou um videoclipe estrelado por Isis Valverde e integra a trilha sonora do filme Amor.com (2017), também protagonizado pela atriz.

Formado por Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria), o grupo irá tocar pela terceira vez no Rock in Rio, em setembro. O show acontecerá no dia 24, domingo, no Palco Sunset.

Ainda no segundo semestre, a banda fará o show de abertura das últimas três datas da turnê de Alice Cooper na Europa. As apresentações dos brasileiros estão confirmadas para o mês de dezembro, nos dias 3 (em Paris, França), 5 (em Deinze, Bélgica) e 7 (novamente em Paris). É a estreia do grupo paulistano em solo europeu.

 

 

Da esquerda para direita Björn Meyer, Theresa Voppichler da Odyssey Music Network e LF Vieira, guitarrista do Republica.

Fontes: Republica Rock & Rolling Stone Brasil
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *